01 de Agosto - By Marcus Luz


7 Soluções MILENARES Para a Falta de Dinheiro.


1 - Poupe 10% de tudo o que ganhar

A riqueza é como uma árvore que cresce a partir de uma simples semente, a primeira moeda que você guardar, será a semente a partir da qual sua árvore da riqueza brotará.

2 - Controle seus gastos


Se sua mente estiver totalmente voltada ao consumismo e não na geração de riqueza, não importa o quanto você ganha, você gastará tudo que ganhar.

3 - Multiplique seus rendimentos


Coloque seu dinheiro para trabalhar, acumular dinheiro é bom, mas não é suficiente, você precisa colocar esse dinheiro para trabalhar e crescer.

4 - Proteja seu tesouro contra a perda


Esqueça promessas de dinheiro fácil e rápido, essas 3 palavras nunca cabem na mesma frase, não existe atalhos se você quer ganhar dinheiro de forma honesta se prepare para ter paciência, assumir riscos e enfrentar dificuldades.

5 - Faça do lar um investimento lucrativo

Financiar uma moradia só para escapar do aluguel pode ser um grande tiro no pé, pois nem sempre a dívida compensa. Em alguns casos é melhor pagar o aluguel e investir o que sobrar do que comprometer o seu orçamento por 30 anos.

6 - Assegure uma renda para o futuro


A maioria das pessoas só pensam no dia de hoje, faça as seus próprios investimentos pensando na sua aposentadoria. (Não dependa do INSS, você não sabe se ele vai existir até lá)

7 - Aumente sua capacidade para ganhar


Pessoas em estado de pobreza extrema ou pessoas endividadas não vão conseguir juntar dinheiro. A solução é aprender como ganhar mais, se você já tem uma profissão, pode buscar conhecimento para aumentar seus resultados e usar isso para chegar em um cargo mais algo ou buscar um aumento de salário.

Mas essa não é a única solução.

Você também pode montar seu próprio negócio na internet, pois o investimento de entrada é infinitamente menor do que o de um negócio físico.

Se você quiser criar um negócio online do zero, clique aqui para ter acesso ao ÚNICO treinamento que ensina passo a passo todas as etapas de um negócio online.

Grande abraço.

Me siga no Instagram: @eumarcusluz