É errado usar o botão impulsionar para fazer anúncios?

Você já usou o botão impulsionar publicação para promover algum post?

Muitos  “especialistas” afirmam que é errado usar esse meio para criar os seus anúncios online.

Porém, o botãozinho azul não é esse vilão que muita gente prega.

Você pode sim, usá-lo para fazer os seus anúncios.

O grande problema é que ele é muito limitado.


Veja também:


Entenda a diferença:


O botãozinho - É como se você estivesse em uma corrida de 10km, só que descalço.

O gerenciador - É como se você estivesse na mesma corrida de 10km, mas com um tênis apropriado para corrida e uma garrafa d'água a cada quilômetro percorrido.

Entende a diferença? Um não anula o outro mas se complementam.

PS: Existem várias estratégias onde você utiliza os dois para alcançar resultados incríveis.

Faz sentido para você? Responda aqui nos comentários se você quiser mais conteúdos como esse.

Abraço,


Me siga: @eumarcusluz